sábado, 15 de outubro de 2016

MP diz que Lula não fez “palestra” em Angola, Lula posta o vídeo da palestra.

      "Segundo o Ministério Público Federal, essa palestra que aconteceu em 7 de maio de 2014, em Luanda, Angola, não existe", diz post na página do ex-presidente no Facebook, acompanhado de um vídeo de 10 minutos com trecho da palestra e o áudio da íntegra da fala de Lula;  segundo a acusação do Ministério Público Federal, Lula teria favorecido a Odebrecht com empréstimos no BNDES em troca da contratação da empresa de seu sobrinho em Angola e de palestras suas no país africano; segundo a defesa do ex-presidente, a acusação é "absurda", primeiro, porque "as decisões do BNDES são colegiadas", e Lula não participava delas; além disso, "se Lula não é funcionário público desde 2011 não pode lhe ser imputado o crime de corrupção ou tráfico de influência", afirmam os advogados.
     MP diz que Lula não fez “palestra” em Angola, Lula posta o vídeo da palestra.

Segundo o jornalista Eduardo Guimarães, Lula pode ser preso a qualquer momento
     Este é um dia de muita tristeza para este blogueiro. Chegaram ao meu conhecimento informações fidedignas e verossímeis de que Lula pode ser preso a qualquer momento em um verdadeiro show que está sendo armado pela Globo em consórcio com a Lava Jato.
     Toda grande imprensa já tem os detalhes da operação. Não será de espantar se a prisão ocorrer na próxima segunda-feira.
     A prisão terá sido antecedida por sucessivos indiciamentos do ex-presidente, engendrados para “ir preparando o espírito” da população.
14 de outubro de 2016
Eduardo Guimarães

Vamos deixar as palavras e vamos aos vídeos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário