terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Pastor Valdemiro afirma que sua camisa ensanguentada está curando pessoas; Malacheia usa policiais para sua segurança; VEJA VÍDEO

       Há fatos que afastam muitas pessoas das igrejas, se de um lado os pastores charlatães, de outros os padres pedófilos, deixa a religiosidades de muitos abalados.
       Agora o ridículo episódio de um expoente dos mercadores da fé e dos cavilosos milagreiros, atraindo e iludindo o público. 
       O ridículo autodenominado "apóstolo" Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, afirmou ser um "ungido de Deus" vítima de um atentado de morte durante um culto, na manhã deste domingo (08), quando teve a camisa toda ensanguentada.
       Estarrecedor é que a camisa agora se tornou um objeto de milagres? 
      O responsável pelo ataque ao pastor é o ajudante geral Jonathan Gomes Higino, 20 anos, que foi preso em flagrante. O ajudante disse que só deferiu os golpes porque foi insultado por Santiago em um culto no mês de julho. "Vamos crucificar ele", teria dito o líder da igreja,
      O pastor foi socorrido pelos seguranças da igreja e levado ao hospital. Ele levou 25 pontos e foi liberado por volta das 12 ho-ras.

Pastor Valdemiro Santiago afirma que realizou milagres com sua camisa ensanguentada
Na foto com a esposa, a loira bonitona 
que adora os cartões de crédito do "apóstolo"

      E não é somente este meliante que abusa dos crentes em Deus, são muitos. Outro finório da pior espécie é o pastor Malafaia ou Malacheia e ainda Malacraia, todos estes epítetos são muito merecedores.
      O homem profundamente desprezível pode ter opiniões  preciosas, fato raro, mas este canalha sem instrução é um grande comunicador,   prestidigitador e peripatético, é totalmente deletério, profanando o cristianismo.
      No vídeo abaixo a cretinice fica claro. Des-pudoradaramente ele confessa um ilícito penal quando revela que é anda com policiais disfarçados de seguranças: "só gente da pesada, especialista no que faz".
MAS VAMOS AO VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário