segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

"Get Back" - inédito!

      Atenção: isto é uma relíquia dos anos 60! Não é para quem tem 60 anos ou para quem anda lá perto: é dos anos 60... e é para todos! 
Vale a pena... desfrutem...
video
     Não sei se sabem a história: dizem que a letra dessa música, que manda alguém voltar para o lugar de onde veio, foi escrita pelo Paul Mc Cartney em 'homenagem' à Yoko Ono. O vídeo mostra a gravação em estúdio e as trocas de olhares entre as personagens são muito interessantes.
     Para quem «curte» um pouco de estória e de história (por que não?), esse vídeo foi achado nos escombros da antiga gravadora dos Beatles (Abbey Road Studios) e mostra uma sessão de gravação de uma famosa música dos Beatles (GET BACK), já no crepúsculo do grupo.
     Mais histórico ainda: Vejam dois artistas individuais na gravação hoje consagrados: Participando como key board das gravações, o grande pianista negro americano Billy Preston (que, posteriormente faria uma carreira solo brilhante) e assistindo (pasmem!) à gravação - lá pela altura do minuto 02:11 - o líder de um grupo que já começava a fazer sucesso como substituto natural dos Beatles, Mick Jagger!


Nenhum comentário:

Postar um comentário