NEm 1985, Nelson Gonçalves lançou pela RCA "Eu e Eles", um LP de duetos que foi grande sucesso comercial. A divulgação, bem trabalhada pela gravadora, garantiu ao cantor quatro números musicais semanais consecutivos no "Fantástico", entre julho e agosto daquele ano, todos gravados no palco do restaurante/boate-às-antigas Sol e Mar, no Rio.
claudiomar.blogspot.com.br/">
domingo, 28 de dezembro de 2014
sábado, 27 de dezembro de 2014
Documentário proibido feito pela BBC sobre o poder da GLOBO
REDE GLOBO - é um canal de televisão e uma empresa privada, e assim sendo tem um dono, que regula e determina tudo que nele é veiculado, toda noticia, imagem, filme e novela passada possui uma intenção, desde fomentar o consumo, manipular a opinião pública ou simplesmente bestializar a população, nos prendendo em uma programação sem conteúdo, nos fazendo esquecer das mazelas de nosso pais, as imensas desigualdades sociais, a pobre e a miséria.
Beyond Citizen Kane (Muito Além do Cidadão Kane, no Brasil) é um documentário televisivo britânico de Simon Hartog exibido em 1993 pelo Channel 4, emissora pública do Reino Unido. O documentário mostra as relações entre a mídia e o poder do Brasil, focando na análise da figura de Roberto Marinho. Embora o documentário tenha sido censurado pela justiça - em processo movido pela própria Globo, para impedir a exibição do documentário no Brasil - a Rede Record comprou os direitos de transmissão exclusiva, por 20 mil dólares do produtor John Ellis.
Enquanto o batalhão de advogados da Rede Globo travam uma verdadeira batalha contra a exibição do documentário, pode-se assisti-lo na integra pelo Youtube.
A obra detalha a posição dominante da Rede Globo na sociedade brasileira, debatendo a influência do grupo, seu poder e suas relações políticas, que os autores do documentário veem como manipuladoras e formadora de opinião.
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
*Câmera de segurança flagra mulher perfumando a periquita no elevador!*
Câmeras de
circuito são
usadas
em várias circunstâncias
para
promover vigilância. Escolas usam essa câmera para monitorar as atividades em
suas dependências;
empresas usam para monitorar o comportamento
de
seus empregados. Essas câmeras também ajudam os estabelecimentos de varejo,
dando proteção contra o roubo.
Entretanto, há uma controvérsia a seu respeito: vai para calendas
gregas A PRIVACIDADE DO CIDADÃO, COMO
ESTA MULHER, sem saber que estava sendo filmada, RESOLVER PERFURMAR A
PERSEGUIDA NO ELEVADOR!
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)