sexta-feira, 29 de julho de 2016

O impossível acontece!!: Ladrão rouba farmácia,é roubado e se dar mal


Ladrão tenta assaltar farmácia, e é assaltado 2 vezes... Incrível!!!
Até para ser ladrão está difícil. O governo deve capacitar alguns, pois a vida não está fácil.


segunda-feira, 25 de julho de 2016

domingo, 24 de julho de 2016

Hoje é Domingo: assista o filme Central do Brasil


Central do Brasil
Assista Online e na Íntegra
Título Original: Central do Brasil; Gênero: Drama; Direção: Walter Salles
Elenco: Fernanda Montenegro, Vinícius de Oliveira, Soia Lira, Othon Bastos; Tempo: 112 min.
Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

Dora (Fernanda Montenegro) escreve cartas para analfabetos na Central do Brasil. Nos relatos que ela ouve e transcreve, surge um Brasil desconhecido e fascinante, um verdadeiro panorama da população migrante, que tenta manter os laços com os parentes e o passado.
Uma das clientes de Dora é Ana, que vem escrever uma carta com seu filho, Josué (Vinícius de Oliveira), um garoto de nove anos, que sonha encontrar o pai que nunca conheceu. Na saída da estação, Ana é atropelada e Josué fica abandonado. Mesmo a contragosto, Dora acaba acolhendo o menino e envolvendo-se com ele. Termina por levar Josué para o interior do nordeste, à procura do pai.
À medida que vão entrando país adentro, estes dois personagens, tão diferentes, vão se aproximando... Começa então uma viagem fascinante ao coração do Brasil, à procura do pai desaparecido, e uma viagem profundamente emotiva ao coração de cada um dos personagens do filme
"Central do Brasil" começa na maior estação de trens do Rio de Janeiro para, num segundo movimento, ganhar a estrada em direção ao nordeste - uma viajem iniciática que se desloca pouco a pouco para o centro do país.
A primeira parte do filme, urbana, foi pensada para transmitir uma sensação de claustrofobia. Os rostos dos depoimentos são vistos em tele. Atrás deles o fluxo de pessoas na Central é contínuo, desumanizado, artérias da estação. As locações exteriores (prédio e casa de Dora, de Irene e de Yolanda) são uma extensão deste mesmo universo, dando uma sensação de "huis clos" ao início do filme. É como se não houvesse possibilidade para Dora de escapar deste círculo vicioso, ou como se Josué não pudesse sobreviver a ele. Rimas visuais (vagão de trem/corredor de prédio de Dora e exterior de trem/prédio de Yolanda) reforçam esta impressão. Não há horizonte neste mundo, não há céu, apenas a presença constante do concreto.
Um certo monocromatismo (declinação de tons ocres, beges, cinzas ou marrons) marca esta parte de "Central do Brasil". À medida que o filme toma a estrada, as lentes se tornam paulatinamente mais abertas, a imagem respira, ganha horizonte e novas cores. É como se uma nova geografia invadisse o mundo até então monocromático da Central. A transição entre um universo e outro é ajudada pelos tons ocres da terra seca do Nordeste. Graças a esta escolha de lentes e a invasão de novas cores, tenta-se dar a impressão de que Dora passa a olhar para o outro. Confrontada com o desconhecido, Dora não detém mais o poder sobre o destino das pessoas (mandar ou não as cartas). Ela passa a ser pouco a pouco transformada por este novo mundo e pelos personagens que encontra no caminho. Josué também começa a descobrir um outro universo. Para ele, a jornada é ainda mais emblemática; é o retorno à terra que não conheceu, o retorno a uma êtaca imaginada e desconhecida para ele.
Assista mais filmes da Série Clássicos 




sábado, 23 de julho de 2016

terça-feira, 19 de julho de 2016

Garoto de 2 anos de idade cantando Don't Let Me Down dos Beatles


Criança de um ano e onze meses canta e toca a música Don´t let me down dos beatles junto com o pai. Todas as vezes que o pai pede o garoto não decepciona e canta Don´t let me down.


segunda-feira, 18 de julho de 2016

sexta-feira, 15 de julho de 2016

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Nos EUA, Moro já teria sido condenado à pena de morte, diz Ciro.

 Ciro Gomes diz que, se fosse nos EUA, Sérgio Moro já teria sido condenado à pena de morte por sua ação no caso da divulgação dos grampos de Lula e Dilma para a Globo.




terça-feira, 12 de julho de 2016

Lula é o ladrão que roubou o meu coração!

"Dizem que quem tá fazendo cultura é 'bandido', 'mama nas tetas', um monte de clichê", critica Gregorio Duvivier, ator do canal Porta dos Fundos​ e do filme Porta dos Fundos: Contrato Vitalício. Para ele e o diretor Ian SBF​, um dos problemas atuais é o utilitarismo da sociedade, que enxerga a cultura como supérflua. O vídeo é uma parceria


Aos Politicame​nte Corretos

Nesses tempos de politicamente correto, veja só a revolta desse felino.
Atire a primeira pedra quem nunca lascou um pau num gato.



segunda-feira, 11 de julho de 2016

Novo programa na TV Diário do Sertão estreia nesta terça-feira e promete agitar galera “Nerd”


Nesta terça feira (12), estréia na TV Diário do Sertão a partir das 09hs da manhã o programa Ser Tão Nerd, na apresentação de Namíbia e Francisco. Vamos ficar por dentro de séries, filmes, livros, games e tudo do Mundo Nerd na telinha da TVDS. O programa terá reprise no mesmo dia ás 18hs. Além destes dois horários, todo o conteúdo que será gravado semanalmente estará disponível na pagina do Play Diário – www.playdiario.com.br


VÍDEO: Menino português consola torcedor francês em prantos!

     Um pequeno torcedor de Portugal consolou um francês que estava aos prantos após a derrota da França na final da Eurocopa.
     O abraço entre os dois torcedores ocorreu em Paris, perto da Torre Eiffel.
     Portugal derrotou a França por 1 a 0 na prorrogação da final da Eurocopa, disputada na França.

Silvana Maria Sousa 
Belém - PA


10 sábios pensamentos de Confúcio



domingo, 10 de julho de 2016

sexta-feira, 8 de julho de 2016

São José de Piranhas - PB - História , Natureza e Atualidade.

Esse vídeo mostra um pouco de um município chamado São José de Piranhas, localizado no sertão da Paraíba, que ao contrário do que muitos pensam é um lugar onde existe uma bela natureza... mostra também um pouco de sua história, com fotos antigas que mostram o município no começo de sua história, prédios que hoje não existem mais... E também mostra um pouco de nossa área urbana atual. Espero que gostem.
Cicero Santos


quarta-feira, 6 de julho de 2016

INAGURAÇÃO AEROPORTO SAÕ RAIMUNDO CINTHIA LAGES

 O Aeroporto Serra da Capivara (IATA: SRN, ICAO: SWKQ), localiza-se nono município piauiense de São Raimundo Nonato, a 522 km de Teresina, capital do Estado. As obras do aeroporto foram iniciadas em 2004. Após quase 12 anos do início das obras, o aeroporto foi inaugurado em 27 de outubro de 2015, ao custo de R$ 40 milhões.


segunda-feira, 4 de julho de 2016

Papa pede maior solidariedade com idosos, marginalizados e pessoas solitárias


O papa Francisco apelou à solidariedade e à cultura do encontro para que as sociedades modernas acolham "os idosos, marginalizados e as pessoas solitárias", em um vídeo publicado na internet. "Nas cidades é frequente o abandono de idosos e doentes. Podemos ignorá-lo?", perguntou o papa em sua língua materna, o espanhol, em um novo vídeo. 
"Nossas cidades deveriam se caracterizar sobretudo pela solidariedade, que não consiste unicamente em dar ao necessitado, mas ser responsáveis uns pelos outros e gerar uma cultura do encontro", acrescentou


As Dez Esculturas e Estátuas Mais Criativas Do Mundo


Realmente são impressionantes 



ANTES 1960 e DEPOIS 2000...

Maravilha! adorei a inclusão do instrumental, o grupo inteiro e cheio de energia... infelizmente, não aconteceu o mesmo com o The Platers, somente um, está contando a magnífica história musical deles.
 
O mesmo conjunto musical...a mesma música...50 anos anos depois!!