quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ciro Gomes: a mídia brasileira é nepotista que pertence a cinco famílias. A Globo e Veja recebem bilhões de reais dos cofres públicos.

Quem não sabe que a mídia brasileira é nepotista que pertence a cinco famílias e este é péssimo para a nossa democracia.
Ninguém sabe que a Rede Globo recebe um bilhão de reais por ano
dos cofres públicos, porque a Globo não escandaliza.  Quantas casas populares, quantas creches, quantas não sei o quê. Isto não é  um escândalo, é fruto da moral seletiva!
Eu estou processando a revista Veja recebe 100 milhões por ano do governo de São Paulo, um publicação a serviço da canalhocracia, da putocracia,  ela está a serviço do baronato brasileiro que explora o moralismo a serviço da moralidade!



Um desempenho muito inspirador!

Os limites corporais na dança determina possibilidades para explorar, experimentar, pensar e criar movimentos!
Todos podem dançar e isto é maravilhoso!


terça-feira, 14 de julho de 2015

Suicí­dio em Mato Grosso


Navegando pelo net vi o vídeo abaixo. 
 E fiquei sinceramente chocada com a cena: um suposto suicídio em Mato Grosso (na Chapada dos Guimarães). 
Mas para o meu alívio era apenas uma brincadeira e bem criativa. 

 Veja o vídeo abaixo que teve o grande número de acesso. 
Marcilene Moreira 


domingo, 12 de julho de 2015

Tiririca, ridículo, posta vídeo de fio dental na internet querendo ser engraçadinho!

marcos diniz
Um vídeo postado no Youtube mostra que o deputado Tiririca perdeu de vez a noção do ridículo … se é que algum dia ele teve noção de alguma coisa! Ora bolas! Se ele quer ser um palhaço, que renuncie ao cargo político e siga em frente. Tiririca é uma pessoa pública. Representa os eleitores que votaram nele para deputado federal; recebe seu “gordo” salário graças ao suor de cada trabalhador que contribui com seus impostos. Deveria se dar ao respeito e honrar o cargo que exerce. *** Sabemos que há outros políticos eleitos que não usam “fio dental” e que, através de atitudes sem caráter, também nos envergonham como brasileiros. *** Tudo deve ter um limite. Até quando o povo brasileiro vai aguentar isso?


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Não somos nazistas: Judeus e petistas

marcos diniz
      OS PETISTAS, OS JUDEUS... e o Nazismo O que eles têm em comum? O Nazismo começou assim, Hitler botou a culpa de todas as desgraças da Alemanha é único povo: o povo judeu. Inventavam e manipulavam notícias todos os dias sobre os judeus, até que eles na Alemanha viraram bichos... e foram assassinados, com todo o apoio de uma civilização civilizada: a alemã.
      Hoje vemos pessoas civilizadas com discurso nazista querendo a morte de petistas, transformando num grupo mau do Brasil. Porque você odeia o PT e não odeia o PSDB?
      Todos os petistas são santos? Não. E todos os tucanos são santos? Não.       Hoje há uma grande guerra bancada pela mídia... Você anda repetindo o discurso da grande mídia: só o PT rouba.
      Não somos nazistas, somos brasileiros. Vamos construir um novo Brasil sem ódios!


sábado, 4 de julho de 2015

Em vídeo o fênomeno Ronaldo é visto em beijos e abraços com Alvarinho Garneiro!


Num vídeo ex-jogador e o filho de Álvaro Garnero "fingem" que são namorados? Só fingem?

"Alvarinho, meu namorado", declara Ronaldo. Ele fala numa tal de Pietra,  para quem eles gravam o vídeo e o ex-jogador vai sendo ‘enforcado’ pelo amigo, que o abraça pelas costas.

Sei não, mas neste mato tem coelho!

RECADO DO POVO NORDESTINO PARA OS COXINHAS (Vídeo feito com quem tem a sinceridade nos olhos)



Momento de descontração durante a visita a comunidade sertaneja Serra de moça. O padre matuto, na prosa matuta, e o recado para os coxinhas... Kkkklkkkkkkkkkkkkkk
Posted by Sandro Melo Icab on Domingo, 28 de junho de 2015
Momento de descontração durante a visita a comunidade sertaneja Serra de moça. O padre matuto, na prosa matuta, e o recado para os coxinhas... Kkkklkkkkkkkkkkkkkk Padre Sandro Melo Pesqueira PE


sexta-feira, 3 de julho de 2015

C O R A G E M = INOCÊNCIA



C O R A G E M =O
Posted by Portal Meionorte on Terça, 10 de março de 2015
Coragem ou inocência? 
Ou irresponsabilidade de quem filmou? Gente, primeiro nem todas as cobras são venenosas.
 Mesmo sem veneno se ela picasse ia doer, mas mordida de cachorro e unhada de gato tb doem. Segundo, povo preconceituoso, só pq ela não é fofinha com carinha cute cute. 
Terceiro vcs nem sabem se isso foi filmado no Brasil, já estão julgando os pais, em alguns países as serpentes são sim domesticadas e criadas da mesma forma que criamos gatos e cachorros.

   Ruth Peruchi 
Suzano - SP 


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Quanta manipulação, é até cômico (Brendon Schinaider)



Deus tem poder para libertar e tira o homem do abismo Um rato uma obra de bruxaria dentro do corpo desse homem ele ia se matar
Posted by Walter Pantoja on Segunda, 16 de março de 2015



Deus tem poder para libertar e tira o homem do abismo:  um rato uma obra de bruxaria dentro do corpo desse homem ele ia se matar 

Walter Pantoja 


Estes evangélicos estão indo longe demais. Uma encenação mambembe que poderia ser atração de um circo burlesco de ponta de rua. Mas infelizmente é num culto que se desenrola a macambúzia cena com o apoio de dezenas de crentes iludidos.
                                       Onde está o Conselho de Medicina para processar este exercício ilegal da Medicina? 







TV TAPEREBÁ - Cajazeiras PB (I)