sexta-feira, 30 de agosto de 2013

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

*Pai encontra Filho que pensava estar morto em suposto ataque químico.*

Mais de mil pessoas morreram em ataque, segundo a oposição síria.

Um vídeo que mostra o momento emocionante em que um sírio reencontrou seu filho após pensar que o menino havia morrido no suposto ataque químico realizado em um subúrbio de Damasco na semana passada virou sucesso na internet.

A gravação teria sido feita no subúrbio de Zamalka, palco do massacre que deixou mais de mil mortos, segundo a oposição síria. Veja o vídeo.e tamanha covardia! E os cinegrafistas amadores...


O homem fica chocado ao ver o menino e tenta sair correndo até ele, mas é contido. Diversas pessoas tentam acalmá-lo enquanto ele abraça o filho.
O pai quase desmaia de emoção, e é segurado por familiares e amigos enquanto continua beijando o menino.

O vídeo de sete minutos foi publicado no YouTube por ativistas contrários ao governo sírio na segunda-feira (26), e teve quase 800 mil visualizações até esta quarta-feira (28).

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como pode tamanha covardia! E os cinegrafistas amadores...

Um vídeo tem causado comoção e revolta nas redes sociais. Postado pela TV Revolta e gravado por um amador, registra agressões covardes realizadas contra uma jovem após a mesma sair da escola.
O fato gerou várias discussões, sobretudo enfocando o problema da violência no Brasil, incidente tanto em jovens quanto entre adultos. Como esta situação pode ser revertida? Assista abaixo e manifeste sua opinião, contribuindo para a formação de um debate democrático.

O vídeo revoltante gravado por um cinegrafista amador,
registra agressões covardes realizadas contra uma jovem após a mesma sair da escola.
Conforme informações posteriores, o flagrante de violência aconteceu em Ibiúna, São Paulo no dia 20 de Agosto de 2013 em frente uma escola do governo.
1 - A mãe da menina agredida é professora e se chama.
Ana Maria das Dores Ribeiro, moradora de Ibiúna - SP.
1.2 - A menina agredida tem 13 anos e não conhecia a agressora.
1.3 - A agressora tem 16 anos e se chama Mayara Ortiz.
2 - Quem apartou a briga, segundo denunciante, foi o vice prefeito de Ibiúna.
3 - A mãe da jovem agredida chegou a fazer campanha no Facebook para localizar o agressor que deu o primeiro tapa na menina.
4 - Secretária de advogacia denuncia que o primeiro tapa foi de um rapaz maior de idade chamado Lucas.
5 - Parentes e pessoas próximas da menina agredida informam que a menina deu entrada no hospital e possivelmente perdeu audição em um dos ouvidos. Estão aguardando laudos médicos. Ainda não se sabe se foi com o soco fechado de direita recebido no início do vídeo pelo rapaz ou se foi ao bater com o a cabeça na guia da rua ao ser derrubada pela jovem de 16 anos.
6 - Um boletim de ocorrência sobre a agressão foi registrado na delegacia de Ibiúna.
O fato gerou várias discussões, sobretudo enfocando o problema da violência no Brasil, incidente tanto em jovens quanto entre adultos. Como esta situação pode ser revertida? manifeste sua opinião, contribuindo para a formação de um debate democrático.
Fonte: Política na rede.
Os agressores




Como não lembrar de vocês 
Como não chorar outra vez 
Só de lembrar Poder te abraçar 
Se a estrada se abrir 
E eu tiver que seguir 
Vou levar comigo cada amor de amigo 
Como não querer de novo 
Posso até ser bobo com vocês 
Viveria tudo outra vez..


sábado, 24 de agosto de 2013

Médicos cubanos desembarcam no Recife


BOLSONARO TEME OS MÉDICOS CUBANOS


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vídeo “Oh, meu Deus!” causa acirrada polêmica


Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar”, afirmou o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) em seu perfil. Até o momento, este vídeo já conta com quase 2,5 milhões de exibições e não há indícios de que ele vá ser retirado do serviço da Google. No entanto, os comentários se transformou em um verdadeiro campo de batalha entre aqueles que apoiam ou criticam o deputado.
O vídeo batizado como “Oh, meu Deus!”, é uma produção dos membros do Porta dos Fundos, onde profissionais de uma clínica de ginecologia têm que lidar com uma paciente que aparece com uma imagem igual à de Jesus Cristo em um lugar “inusitado”. Os membros do Porta dos Fundos ironizaram a declaração do político, chegando a comemorar o fato de ele não ter gostado da produção. “O @marcofeliciano reclamando de um vídeo nosso é uma alegria sem fim”, afirmou o humorista Gregório Duvivier.